Thursday 26 October 2017

Estratégias forex e mais


FOREX TRADERS O diário de um comerciante de fundos que ldquoworksrdquo apenas 10 minutos por dia ldquoworkrdquo, se você está negociando por apenas dez minutos por dia ldquoworkrdquo, então você está no negócio errado. rdquo Descubra como um comerciante de fundos faz mais de fazer menos foi Há quatro anos, em junho de 2008, quando eu decidi embarcar no que seria o melhor erro da minha vida. Foi mergulhar em um mundo de negociação cambial rápida e aparentemente altamente lucrativo. Como um jornalista recém-formado em uma tentativa desesperada de trocar meu caminho para a liberdade financeira, você pode ter certeza de que, ao longo do caminho, consegui cometer todos os erros no livro. Se eu estivesse errado em meus preconceitos de negociação sendo lindos moneyrdquo, então eu estava pelo menos certo sobre a minha capacidade de obter praticamente todas as trocas, eu tomei errado. Toda vez que eu fui longo, o mercado ficou curto e toda vez que eu fui curto, o mercado passou por muito tempo. Era como se meu corretor estivesse empoleirado sobre meu ombro alimentando minha ira enquanto encheu os bolsos com meu dinheiro. Sentia-se como uma pena de prisão, saindo da cama duas horas antes do meu despertar habitual de 6:00 às 06:00 GMT para troca intra-dia, apenas para perder mais dinheiro do que ganhei. Depois de um comércio perdedor, a frustração se transformaria em raiva e a ira se tornaria uma vingança. Isso se refletiu na minha negociação e minha conta foi uma perda de dinheiro. Isso parece familiar Muitos comerciantes, até mesmo os melhores comerciantes deste dia aparentemente passaram por isso. Mas o que os separa da maioria é que eles perseveraram diante da adversidade. Isso foi, agora é isso. Desde então, consegui transformar o que era um negócio demorado e lucrativo em um ldquohobybyquick despreocupado, lucrativo e relaxante. Tendo conseguido a consistência, agora troco por um fundo com sede em Londres, além da minha própria conta. Eu também mentor. A deliciosa ironia é que, apesar das responsabilidades adicionais que surgiram tanto da negociação de dinheiro maior para clientes de alto patrimônio líquido e tutoria de pessoas que estavam em minha posição há quatro anos, as moedas comerciais para a ldquoa livingrdquo nunca foram tão fáceis. Transformando as coisas em breve Um breve encontro que arrasta através das principais empresas, menores e pares de moeda cruzada antes de ir para a cama é tudo o que é preciso para me satisfazer hoje em dia que o meu ldquojobrdquo para o dia foi feito. Se eu estiver com uma ldquogood timerdquo à noite, meu trabalho pode esperar até a primeira coisa na manhã seguinte, de preferência sem ressaca. Assim como resultados lucrativos no mercado, simplesmente não há garantias lá. Irsquom um comerciante de swing que comercializa o gráfico diário e é assim que eu rolo. Não é de admirar que o antigo guarda dos comerciantes dos bancos despreze minhas antics do tempo ricas, que são sinônimo de minha declaração sem vergonha de ser um ldquopart-timerrdquo, ou melhor, um tradutor de estilo ldquolifestyle. Ouço histórias de alguns comerciantes bancários trabalhando dez horas por dia. Isso certamente não soa como um cricket para mim e mais como auto-flagelação. A verdade é que, na verdade, acho que o comércio é bastante aborrecido. Você nunca vai me pegar falando sobre isso para meus amigos ou familiares, a menos que eles abordem o assunto. É simplesmente um veículo que eu uso para alcançar um crescimento decente do capital em meus clientes e na minha própria conta. Hoje, todo o seu plano de negociação é dedicado a estar no fluxo de negócios da ldquoo oportunidade dos mercados todos os dias, passando o menor tempo possível assistindo os gráficos para que eu possa ter meu dinheiro trabalhando para mim, e também meus clientes. Qualquer outra coisa significará que eu realmente tenho que trabalhar para o meu dinheiro, como ter um trabalho de 9 ndash 5. Não, obrigado. Altos altos e níveis mais baixos O meu estilo de negociação de mãos-off é muito longe de quatro anos atrás, onde muitas vezes eu fui visto como sendo salivar sobre meus quadros como um cão entusiasmado, biscoito subornado abalando sua cauda e sendo atraído para As luzes intermitentes da plataforma do corretor como um mês para uma lâmpada. Nos primeiros dias, foram colocados inúmeros negócios, muitos dos quais, perdedores, e quanto a uma ndash de estratégia, você pode esquecer. Eu simplesmente não tinha um. Não foi até que consegui destruir três contas de negociação separadas. O sentimento de ser ldquoin deeprdquo se manifesta. Eu não poderia desistir depois de dizimar minha terceira conta comercial por mil cortes de papel ndash que iria desistir. Determinados a desafiar as probabilidades e estar dentro das 8 das pessoas que comercializam mercados financeiros que realmente ldquomake itrdquo, eu decidi migrar do gráfico de 5 minutos para o cronograma diário sob a condição de que se eu fosse um perdedor consistente, pelo menos seria Um processo mais lento no dia-a-dia Desde que se tornou consistente e consistente, tornou-se evidente que a negociação menos realmente me ganhou mais, e desde a adoção do meu novo estilo encontrado em 2010, minha negociação veio a passos largos. Pegue o segundo trimestre deste ano, por exemplo, o que, para mim, foi resumido em 19 negócios, com um ganho global de 11,77. No entanto, dois meses depois, no segundo trimestre, troquei apenas cinco negócios. Ganho atual do terceiro trimestre até agora: ponto de equilíbrio. No entanto, o último mês do trimestre, em setembro, poderia ser um cambista de jogo, com a aleatoriedade das oportunidades que o mercado de câmbio rende. Mas com uma atividade comercial tão pequena nas últimas semanas, meses e anos, você pode estar se perguntando o que eu realmente faço com o meu tempo: Esta negociação de autodeterminação moldada é muito longe dos primeiros dias em que eu não consegui sucesso em praticamente todos os Comércio que tomei. Mas era então. Hoje, as barras de pinos comerciais de níveis horizontais no cronograma diário equivalem a cerca de 80 de tudo o que faço. Pode soar maçante e sem intercorrências, mas tais baixas configurações de manutenção são de baixa freqüência e, acima de tudo, são lucrativas. Eu provei para mim mesmo que eu posso fazer mais de menos e colher os benefícios de libertar cerca de 95 do meu dia útil para fazer o que quiser. Eu não o teria de outra maneira e, se você negociar também, você se deve a você também não. Um dia na vida de uma lsquoend of dayrsquo trader Acabei de chegar ao fim de uma ligação de treinador com um dos meus clientes mais estudiosos que perguntou se a figura do saldo comercial francês divulgada no dia seguinte seria um motivo para abandonar o comércio de EURGBP Eu recomendo para ele. Ele parecia, na melhor das hipóteses, confuso, na pior das hipóteses, agravado ao saber que na verdade não me importo com as notícias. Nem um jot. Demonstre-se Bloomberg e Reuters, já proclamado, ldquoPara o seu próprio sanityrdquo. Afinal, para nós comerciantes do tempo diário, a maioria dos anúncios de notícias são simplesmente ruídos no mercado. Se eu estiver arriscando 1 da minha conta de negociação em um comércio com um risco de um 4: 1, então, o que é o pior possível que pode acontecer se a notícia envia meu comércio contra mim. Eu perco 1. Mas se as novidades forem a meu favor, Então ajuda a perpetuar o lucro no meu comércio onde eu procuro fazer 4. Eu então perguntei-lhe, qual seria a pior coisa possível que poderia acontecer se ele não perder o comércio. Ele respondeu: ldquoT potenciais saudades no 4rdquo. Eu respondi: ldquoCorrectrdquo. Este conceito era claramente uma mudança de paradigma para ele. Ele estava bem e estava claramente progredindo a um ritmo mais rápido do que a maioria em seu estágio no processo de aprendizagem. Recebo um email de massa não solicitado, a partir de um chamado serviço de sinal forex. Aparentemente USDCAD vai para ldquotankrdquo, e eu tenho que me inscrever em seus serviços para descobrir exatamente o que eu preciso fazer. Por curiosidade mórbida, eu logro no seu site para descobrir mais. Resultados de negociação Eles simplesmente não tiveram nenhum. Testemunhos não são encontrados em nenhum lugar. Eu ri para mim mesmo, com uma pequena frita, tentando fazer uma pequena frita com uma pequena frita. Pergunto-me quantas pessoas se inscreveram neles. Talvez seja demais. Meu telefone tocou incontrolavelmente. Foram meus parceiros comerciais do fundo, Tom Franklin e Jitan Solanki no WhatsApp. Foi naquela hora da noite. Tempo para ldquoworkrdquo. Heck Nós discutimos se quaisquer configurações potenciais que se manifestaram em toda a gama de pares de moedas principais, menores e cruzadas. Como agosto é tradicionalmente mês de férias, onde os mercados são menos líquidos e se movem menos tecnicamente, queríamos ser cautelosos e preservar o capital antes de setembro. Sem cargos em execução, estabelecemos que não havia novas oportunidades que preenchessem nossos altos padrões. Nós declaramos que era uma londubinha offrdquo no que diz respeito ao fundo. Afinal, é melhor ser um piloto em seu ar, desejando que ele estivesse no ar em vez de um piloto no ar desejando que ele estivesse no chão. Eu respeitei a decisão coletiva, apesar de gostar da EURGBP por um curto período de tempo. Conheceu minhas próprias regras para minha própria conta. Era um lsquoinside barrsquo cuidadosamente colocado dentro da gama dayrsquos anterior. Era também um bar de vendedor, que indicava que o sentimento estava começando a inclinar-se em favor dos ursos. Além disso, estava tocando uma linha de tendência pela quinta vez, o que raramente é no prazo diário e testando o balanço anterior baixo (em: 7957). Isso também correlacionou com um retracement de 0.618 e 0.50 Fibonacci tornando-se um lsquoFibonacci clusterrsquo. Mais ainda, o cronograma horário deu um padrão de cabeça e ombros quase perfeito que, para mim, selou essa idéia de comércio como um elefante de lsquopink. O tipo de comércio que se ajustava a tudo o que eu procurava. Coloquei o comércio e enviei o sinal comercial aos meus assinantes. Um e-mail não lido na minha caixa de entrada ficou como um polegar dolorido e entre todos os ldquoyou tem novas notificações de Twitter do seguidor. Foi de um novo cliente em seu julgamento de duas semanas, deixando sua raiva de por que eu não enviei pelo menos três alertas comerciais diariamente. Ele evidentemente não leu o que ele estava inscrito. Donrsquot me incomoda com a pequena mudança. Eu não posso segurar o ndash de mão de todos os nao às 11.15pm Hora de jogar. Jitan, nosso amigo Raymond e eu nos aventuramos com Elk Bar em Fulham, Londres para relaxar e fazer o que os homens solteiros fazem. Curiosamente, a conversa do comerciante não é um deles. Elk é um lugar fabulosamente descontraído para o hangout, aproveita chinwag com os amigos e se misturam sem a pompa, a pretensão e os preços exorbitantes que você costuma entrar na cidade. Sem coleiras e gravatas brancas à vista, foi e continuará a ser um assombro regular. Era hora de ir para casa para bater o feno através de uma loja de kebab. Havia algum aberto às 3:10 da manhã. Nenhuma chance. Despertado pelas sirenes da polícia que gritavam fora da minha casa, percebi que recebi um texto de um conhecido que trabalha com um hedge funds principal em Mayfair, Londres. Aparentemente, eu tinha que comprar o Dólar Aussie, com base em sua dica ldquotop hedge-fund traderrdquo friendrsquos. Seja como for, pensei em mim mesmo. Itrsquos não está em jogo e, se não estiver no meu plano de negociação, não é negociado ndash para ninguém. Eu respondi ao e-mail do meu cliente, explicando suavemente que o mercado não lhe deve nada, apenas porque ele decidiu que era hora de jogar, e que eu só negocia grandes recompensas, configurações de baixa freqüência nos gráficos diários. Está bem. Sua pergunta foi certamente válida. Era certamente algo que eu pensaria em 2008 se eu não estivesse em um comércio e eu quisesse ser. Depois de completar algumas trivialidades, habilidades e sods relacionados com admin, fui ao ginásio trabalhar e recompensar-me por entrar na banheira de hidromassagem e na sauna. O lugar estava morto, já que era uma hora de pico em Londres, então aproveitei o lugar praticamente para mim e conheci um rapaz muito rápido na sauna, que quebrou o gelo em segundos. Aparentemente, ele está muito interessado no que eu faço e conheço dezenas de pessoas que querem a orientação de comerciantes e que tenham trocado seu dinheiro. Eu vou ter que ver isso para acreditar. Pausa para o almoço. Hoje, ganhará uma dificuldade de três dias de espaguete bolognaise. de uma vez. Conheci um velho amigo da universidade para o almoço e nós gostamos de hambúrgueres e um retorno para o passado, onde nós levamos nossas câmeras SLR de lente longa para uma rodada em Angel, Londres para algumas fotografias urbanas. Chegue de volta a Fulham, esgotado. Tempo para uma soneca. Ooops Oversleep mais uma vez. Agora me sinto culpado e percorrer meu escritório para ver como posso compensar a culpa. Abro os gráficos para ver como os mercados correram. Nosso comércio EURGBP desencadeou e está bem com lucro. A conta até agora fez um ganho de aproximadamente 2, arriscando 2 para o comércio. Como estou apontando apenas acima do balanço anterior baixo, tenho que aguardar um pouco mais. Depois que minha análise de mercado blitz não produziu mais oportunidades no mercado e meu plano de negociação dita, eu só posso seguir minha parada no meu EURGBP após o segundo bar do vendedor, eu declaro o resto do meu timerdquake da noite com uma noite de folga. Ah, a vida simples. Como escolher o sistema de negociação Forex certo Você está interessado em se tornar um comerciante de divisas Now8217s um ótimo momento para você começar Este artigo ajudará a responder todas as perguntas que você possa ter sobre troca de moeda. Abaixo estão algumas dicas que o ajudarão a começar com sua estratégia de negociação Forex. Você nunca deve negociar apenas com emoções. A ganância, a euforia e a ira ou o pânico podem realmente causar problemas se você os deixar. Sempre haverá algum aspecto de emoção em suas decisões, mas deixá-los desempenhar um papel nas decisões que você toma em relação à sua negociação só será arriscado a longo prazo. Antes de comprar qualquer sistema, você precisa entender como ele funciona. Para resultados ideais, você deve garantir que seja 100 mecânico e funciona sem qualquer entrada humana. Também deve ser impossível ajustar o sistema ao longo do tempo para ajustar um determinado cenário. Você deve analisar os algoritmos do system8217s e garantir que eles não estão adaptados à curva ou adaptados a padrões de curto prazo. A melhor maneira de descobrir se os algoritmos são de ajuste de curva, observando a consistência do sistema. Para que você considere ir para o sistema, você deve garantir que ele mostre consistência por um período de mais de cinco anos. Os comerciantes profissionais de Forex têm seu próprio conjunto de estratégias que desenvolveram ao longo dos anos de negociação nos mercados. No entanto, nós, como iniciantes, muitas vezes temos que confiar em brindes na internet ou na internet para trabalhar nossa saída através dos mercados. O problema com as estratégias de negociação gratuita de Forex é que na maioria das vezes eles não foram testados ou se eles realmente existem, há poucas evidências de sua confiabilidade. Se você não tiver muito tempo para se dedicar ao comércio, você deve usar os robôs Forex. São máquinas que analisarão o mercado e o comércio em seu nome. Tudo o que você precisa fazer é configurá-los e eles farão tudo por você. Para evitar perdas, você deve garantir que você defina a conta stop-loss. Você deve notar que nem todas as empresas comerciais permitem o comércio de robô, portanto, você precisa fazer sua pesquisa para encontrar a empresa certa para você. Comerciantes de dias, melhorar a paciência para melhorar o desempenho Atualizado em 09 de agosto de 2017 Um estoque está aumentando em seu one - Gráfico de minutos, ele começa a retroceder, mas depois pára. Você compra esperando a tendência de alta para começar de novo, mas, em vez disso, a retração continua e você se encontra em uma posição perdedora. O preço fica de novo agradecido pela pausa na venda, você sai com uma perda. Você está chateado por não ter esperado por um ponto de entrada melhor. E até mesmo prestar atenção à medida que o preço começa a se recuperar novamente. Você simplesmente perdeu o ponto de entrada real e um comércio vencedor. Bastante familiar Toda estratégia deve dizer-lhe onde e quando entrar em um comércio, mas você precisa esperar que chegue esse momento de verdade. O comerciante neste exemplo não só perdeu em um comércio que pulou em prematuramente, mas depois perdeu o ponto de entrada real. O ponto de entrada que eles negociariam teria sido um pouco mais paciente. A impatiência abre o seu tempo Alguma vez você já comprou direito antes que o preço caia. Em seguida, na próxima configuração (se você mesmo vê-lo através da sua frustração), você não compra porque você está desanimado ou não tem tempo suficiente para colocar o novo comércio. Frustração e raiva à medida que o preço decola na direção antecipada. Isso acontece muitas vezes. Quando essa situação ocorre, os comerciantes costumam dizer que 34Mes cronogramas são off34 ou que 34I39m estão fora de sincronia com o mercado.34 Isso é verdade, mas uma maneira melhor de pensar é que é a nossa paciência.34 Os negócios impacientes levam a perdas desnecessárias , Estresse adicional e energia emocional desperdiçada. Esses fatores, então, fazem com que você perca sinais válidos que geralmente ocorrem pouco depois de sair de uma troca perdedora. Se suas expectativas sobre a direção do preço são freqüentemente corretas, mas você não costuma usar uma negociação quando o preço se move naquela direção esperada, sua paciência é desativada.34 Como melhorar a paciência e o tempo A maioria dos comerciantes tem uma estratégia que segue que diz quando e Onde entrar em um comércio. Essa estratégia, se negociada corretamente, deve render um lucro. De outra forma, por que você está usando isso. Soa simples, mas os comerciantes enfrentam um problema: ao assistir um gráfico em movimento rápido em tempo real, a mente fica enganada para pensar que você deveria entrar em um comércio antes que a configuração do comércio se tenha formado completamente. Você não quer perder um comércio, então você começa um pouco mais cedo e acaba com uma perda (geralmente). Aguarde até a configuração para formar e desencadear totalmente o seu comércio (um gatilho é um evento preciso que diz que AGORA é o momento de atuar). Esteja bem com a falta de um comércio. Se você está tentando lucrar com cada movimento de preço, como isso funciona para você. Apenas faça negócios que lhe dê uma configuração completa e desencadeie seu comércio. Nenhum comércio ocorre a menos que o mercado o desencadeie. Se você está seguindo sua estratégia (e seja honesto com você mesmo, você é realmente) e ainda está começando um pouco cedo demais, tenha uma sessão de brainstorming sobre o que você poderia fazer de forma diferente. Por exemplo, se o preço for mais rápido e começar a retroceder, espero que essa retrocesso faça uma pausa antes mesmo de considerar entrar. Uma vez que o preço começa a se mover lateralmente (durante a retração), observo pequenas pistas que o preço está começando Para voltar mais alto. Se os movimentos laterais (consolidação) durarem várias barras, vejo que o preço se move acima da alta para a consolidação para desencadear meu comércio. Se o preço está a balançar durante o retrocesso, vejo um aumento ligeiramente superior e níveis mais baixos naqueles pequenos movimentos de preços (dentro do pullback). Esses micro movimentos dão evidências de que a pressão de compra poderia estar sendo construída de novo. Se o preço tende a se mover na direção oposta logo antes de se mover na direção que eu espero, espero que 34 fake out34 se movam para ocorrer e depois atue. Até ter várias provas que indicam que AGORA é o momento de entrar, não negocio. Você não precisa pegar todos os movimentos de grande preço para obter lucro. Seja paciente, o mercado geralmente leva mais tempo para se mover do que antecipamos. Se perdi uma jogada, sentimos a falta. Ao aguardar o arranjo de configuração e comércio válido, você começará a pegar mais desses movimentos de preços que você está antecipando e não desperdiçando seu dinheiro em negócios perdedores impacientes. Palavra final sobre a paciência comercial Se o seu tempo parece estar desligado, espere que a sua configuração seja formada e 34trigger.34 Se você ainda está entrando em negociações muito cedo, ajuste os parâmetros de sua estratégia para que você veja mais algumas barras de preços (barras de tiquetaque, uma Barras minúsculas ou barras de cinco minutos, etc.). Isso obriga você a ser mais paciência, mantendo você fora de alguns dos que estão perdendo os negócios impacientes, e levando você a negociações mais lucrativas. Como um bônus, você terá menos estresse e frustração em sua negociação.

No comments:

Post a Comment